sexta-feira, 9 de março de 2012

Aracati entrega hoje Mediterranée Club Residence

O Mediterranée Club é o oitavo residencial construído pela Aracati na cidade. Seus próximos projetos a serem entregues são os condomínios Twin Towers e Villagio Giardino. E também mais um centro empresarial, o Aracati Office, com 234 salas comerciais.


A Aracati Construções mais uma vez surpreende na qualidade e prazo de entrega dos seus empreendimentos em Imperatriz. Previsto para ser entregue em abril de 2012, será inaugurado hoje (9) à noite, o Mediterranée Club Residence.

O condomínio residencial possui 60 apartamentos e está localizado na Rua Brasil 798, no centro da cidade. O empreendimento, que ocupa mais de seis mil metros quadrados, traz o conceito e estrutura de um clube para dentro do condomínio, uma tendência que facilita a rotina dos moradores oferecendo saúde e bem-estar.

O Mediterranée oferece pista interna para caminhadas, piscina com raia, academia para ginástica dotada de aparelhos, espaço zen, espaço fitness, sala de jogos, salão de festas e playground.

A obra gerou impacto positivo na economia da região dando prioridade absoluta à contratação de trabalhadores locais. “A construção do Mediterranée gerou mais de 250 vagas de empregos diretos, contribuiu com a geração de um grande número de empregos indiretos e promoveu incremento no comércio local decorrente do fato de que grande maioria dos materiais empregados na obra foi comprada na cidade, afirmou Jairo de Oliveira, gerente comercial.

Tradição - No ramo imobiliário há mais de 25 anos, a Aracati conta com sete empreendimentos residenciais já lançados em Imperatriz. O Mediterranée Club é o oitavo residencial construído pela Aracati. Depois dele, serão entregues os condomínios Twin Towers e Villagio Giardino. Também mais um centro empresarial, o Aracati Office, com 234 salas comerciais. 

Nenhum comentário: